Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Semana do MEI inicia nesta segunda-feira (14)

De 14 a 18 de maio ocorre em São Bento do Sul, a Semana do Microempreendedor Individual – MEI. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Sala do Empreendedor, e contará com oficinas, palestras e consultorias gratuitas a fim de orientar e capacitar os empresários, microempresários e empreendedores.

A programação inicia na segunda-feira (14) com Consultoria de Instituições Financeiras. A ação será das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Sala do Empreendedor. A Oficina “Sei Vender” ocorre na terça-feira (15). O evento ocorre na ACISBS, com início às 18 horas. Na quarta-feira (16), às 18 horas, na ACISBS, o público está convidado a prestigiar a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”.

Dois eventos estão programados para a quinta-feira (17). Das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, o SEBRAE ofertará consultoria individual na Sala do Empreendedor. E às 18 horas, na ACISBS, será realizada a palestra “Finanças Pessoais”.

Encerrando a programação da Semana do MEI, na sexta-feira (18) ocorre a palestra “Satisfação: O Caminho para Atrair e Manter os Clientes”. O evento será na Sala do Empreendedor, às 14h30.

A ação conta com vários colaboradores voluntários como instituições financeiras (SCRCRED, SICOOB, Bando do Empreendedor, Banco do Planalto Norte), Senac, Sebrae, ACISBS e CDL.

Informações e inscrições pelo e-mail saladoempreendedor@saobentodosul.sc.gov.br ou pelo telefone 3631-6176.

Confira os mais recentes