SALA DE IMPRENSA

Acisbs possui blog para divulgar vagas de emprego

A Associação Empresarial de São Bento do Sul criou um blog direcionado a divulgação de vagas de emprego em São Bento do Sul e região. Esta é mais uma solução empresarial, no qual a entidade participa na divulgação das vagas para as empresas, totalmente gratuito.

No endereço saobentoempregos.blogspot.com, é possível verificar quais vagas estão em aberto e caso haja interesse, enviar o currículo para os e-mails disponibilizados. O contato é diretamente com a empresa. Para os interessados em concorrer as vagas de estágio, o site disponibiliza o cadastro no banco de talentos, através do PROE, proporcionando aproximação entre educação e trabalho.

A empresa que queira divulgar a sua vaga, é só entrar em contato através do email solucoes@acisbs.org.br ou no 47 3631-0534.

Acisbs possui blog para divulgar vagas de emprego

Indique esta notícia